sexta-feira, 4 de outubro de 2013

CLAUDIA LEITE NO THE VOICE BRASIL 2013



O The Voice vem ai, e junto com ele a ESTILOSAAAA Claudia Leite desfilando suas roupas maravilhosas! Ano passado a Baiana foi assunto em todos os bloggs de moda. E não foi pra menos ne meninas! rs. A cada programa ela surpreendia agente com algum Look inovador,  e não era so nos Looks que ela arrasava, sempre tava com uma maquiagem bafônica e várias versões de  cabelo! Então vamos relembrar os Looks da diva Baiana!


A Loira arrasa né!? Tem pra todos os gostos!


E esse ano agente espera ansiosa para o novos Looks que a baiana vai exibir, so pelas chamadas deu pra perceber que a loira veio pra causar esse ano! Bom...de estreia a Loira já chegou no estilo da Bossa Masculina, com um Smoking de costas transparente caprichado no decote cheio de brilho qie deu todo o Glamour no Look, o cabelo combinando com o Look compondo o estilo Bossa!


E ai gostaram!? Eu ja to ansiosa para os próximos!!
Bejuus =)

6 comentários:

  1. Eu vi ontem ela estava linda.
    Olá vim de fazer uma visita espero vc no meu cantinho tbm.bjs

    http://drea-amigos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Não são todas as peças que ela usa que eu gosto, porém as maquiagens são incríveis.
    Big Beijos
    Lulu
    http://luluonthesky.blogspot.com.br
    obs: Quer ganhar um relógio? Participe da nossa promoção que está no ar até 15/10! e tb convido responder nossa enquete.

    ResponderExcluir
  3. Embora eu particularmente não vá com a cara da Claudia, acho o estilo dela, no geral, muito bonito.
    Ela sempre surge muito bem vestida no The Voice :)

    Beijo

    ResponderExcluir
  4. MARAVILHOSA né?
    Nos dois programas desta edição, ela já arrasou!
    Beijos!
    Blog May Makeup!
    http://www.mayraphael.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Também tenho adorado os looks dels.! A maquiagem está a cada programa mais linda ne.!!!!
    Adorei seu post.! beijooos


    bymanuelarodrigues.com

    ResponderExcluir
  6. Não acompanho o The Voice Brasil, acho beeem fraquinho com relação ao americano! hahaha
    beijos

    ResponderExcluir